‘Diretoria do Flamengo pode estudar a saída de mais jogadores do elenco’, diz torcedor

Alguns jogadores vem sendo alvos constantes dos torcedores

Bruno-Flamengo
Bruno Ramos, torcedor do Flamengo (Foto: Bethanea Quiareli)

Na última sexta-feira, os torcedores do Flamengo estiveram no Ninho do Urubu para protestar contra o momento que a equipe vive. O desempenho bem abaixo que a equipe vem mostrando dentro de campo, está desagradando boa parte da torcida.

Os torcedores estão se manifestando cada vez mais nas redes sociais, e alguns jogadores junto com Paulo Sousa e Marcos Braz tem sido alvos constantes de críticas. No último domingo, o Mais Querido acertou a saída de Renê para o Internacional, e algumas saídas deve seguir acontecendo.

Para Glauber Pacheco, Operador de Montagem, de 40 anos, a negociação de Renê está aprovada. O torcedor fez questão de afirmar que na sua opinião, mais alguns jogadores devem deixar o Flamengo.

 

Glauber-Flamengo
Glauber Pacheco, torcedor do Flamengo (Foto: Bethanea Quiareli)

Siga o Diário no Instagram

“O Renê foi negociado e na minha opinião tem mais gente aí para deixar o Flamengo, principalmente a Geração 85, a diretoria pode rever o caso desses jogadores, porque a saída deles já ajuda bastante o Flamengo”, disse Glauber Pacheco.

Siga o Diário no Twitter

Já o Engenheiro Eletricista, Bruno Ramos, de 36 anos, disse que a diretoria já pode começar a estudar alguns nomes para deixar o Flamengo. O torcedor não pipocou e disse os nomes de jogadores que na sua opinião não rendem mais pelo Mais Querido.

“Acho que a diretoria do Flamengo depois de ter negociado o Renê, pode estudar a saída de alguns jogadores. O Everton Ribeiro que é um jogador que não está rendendo e tem um salário bem alto, Willian Arão que também não está rendendo e tem outros jogadores no elenco que podem render mais. Acho que o ciclo desses jogadores se encerrou, sou bastante grato pelas conquistas. Diego Ribas, Diego Alves, Léo Pereira e Gustavo Henrique também podem deixar o Flamengo”.