Após a vitória do Flamengo diante da Universidad Católica por 3 a 2 na última quinta-feira (28), em Santiago, no Chile, o lateral Maurício Isla pediu para a diretoria do clube para permanecer em seu país por mais uns dias. De acordo com a jornalista Raisa Simplício, do portal ”GOAL”, a direção do Mais Querido aceitou o pedido e liberou o jogador de 33 anos até segunda-feira (2).
Siga o Diário do Fla no Twitter
Neste sentido, o lateral-direito não irá enfrentar o Altos-PI, neste domingo, em Teresina, pela terceira fase da Copa do Brasil, retornando apenas na reapresentação do elenco de segunda, onde o Rubro-Negro irá iniciar a preparação para o duelo contra o Talleres, na próxima quarta-feira (4), em Córdoba, na Argentina.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Sem Maurício Isla e com Matheuzinho no estágio final de recuperação de uma lesão sofrida a região anterior da coxa direita, Rodinei deve ser o titular na posição no duelo contra o Altos-PI. O lateral de 21 anos já está treinando com o grupo e não foi relacionado para a partida contra a Católica para aprimorar a forma física, a pedido da comissão técnica. Sendo assim, é provável que Matheuzinho seja relacionado, porém Paulo Sousa deve começar o confronto com Rodinei.