Diretoria do Flamengo não pretende demitir Tite

O comandante segue mesmo se o rubro-negro cair na Libertadores

(Foto: Gilvan de Souza)

Na próxima quinta-feira (26), Flamengo e Peñarol se enfrentam às 19h, no Estádio Campeón del Siglo, em partida de volta das quartas de final da Libertadores. Com a derrota no jogo de ida, o rubro-negro precisa da vitória para se classificar.

Tite e seus comandados seguem aproveitando os dias para intensificar cada vez mais a preparação para a decisão. Os jogadores foram preservados da rodada do fim de semana, pelo Brasileirão para focar 100% no duelo contra os uruguaios.

Após a derrota no jogo de ida, Tite foi muito xingado pelos torcedores presentes no Maracanã. Isso fez com que parte da imprensa cogitasse uma possível queda do comandante, mas as coisas serão diferentes.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, os protestos feitos pela torcida não surtiram efeito e a diretoria do Flamengo indica que não vai demitir Tite em caso de eliminação para o Peñarol, pela Libertadores.

A cúpula rubro-negra acredita totalmente no trabalho do comandante e enxergam totais condições de o Flamengo conquistar os títulos que disputa sob o comando de Tite.