‘Diretoria deixou bem claro que está do lado de Paulo Sousa’, diz Gustavo Zupak

Comentarista fala sobre ambiente turbulento no Flamengo

Paulo-Sousa-e-diretoria
(Foto: Alexandre Vidal)

A perda do título Carioca para o Fluminense no último sábado, fez o ambiente dentro do Flamengo ficar ainda mais turbulento. Em mais uma atuação abaixo do que pode render, o Mais Querido foi novamente uma equipe longe do agrado dos torcedores.

Paulo Sousa e seus comandados foram muito cobrados pelos torcedores nas redes sociais, no embarque para Lima, torcedores foram para protestar no aeroporto, mas foram driblados pela delegação que acabou embarcando por outra entrada.

Nesta segunda-feira, o ambiente ficou ainda mais pesado com a matéria produzida pelo jornalista Cahê Mota, onde os acontecimentos dos bastidores do Mais Querido foram expostos, mostrando que o clima é ainda mais preocupante.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Gustavo Zupak falou sobre o ambiente no elenco não estar muito bom antes da chegada de Paulo Sousa. O comentarista lembrou a declaração dada por David Luiz no fim de 2021.

“Em dezembro de 2021, o David Luiz deu uma entrevista falando sobre o grupo do Flamengo, dizendo que algumas coisas precisavam ser ajustadas. Embora esteja claro que o Paulo Sousa poderia ter feito outras coisas para melhorar a sua adaptação, está muito claro que o Flamengo vive esse problema antes de Paulo Sousa. Administração desse elenco de barriga cheia e com méritos vem ruindo antes da chegada do treinador, e acabou explodindo na gestão do português”, disse Gustavo Zupak.

Siga o Diário no Instagram

O comentarista completou afirmando que pelos acontecimentos recentes, a diretoria deixou bem claro que está do lado de Paulo Sousa neste momento. O fato de Braz ter ficado no Rio de Janeiro para avaliar uma reformulação no elenco explica bastante.

Siga o Diário no Twitter

“Na minha visão, a diretoria do Flamengo deixou bem claro de que lado ela está, que é o lado do treinador. Porque a partir do instante que a diretoria chama as organizadas para conversar com os jogadores, a partir do momento que a diretoria atende um pedido do treinador e contrata o goleiro pedido. O fato de o Braz ficar no Rio de Janeiro para avaliar algumas situações de jogadores, passa a impressão de que a diretoria está com Paulo Sousa”.