‘Diretoria banca o técnico e vai buscar reação nesses próximos jogos no Rio’, diz Mauro Cezar

Paulo Sousa está sob pressão após empate contra o Ceará

'Diretoria banca o técnico e vai buscar reação nesses próximos jogos no Rio', diz Mauro Cezar
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após empate contra o Ceará, a pressão dentro do Flamengo aumentou, principalmente no técnico Paulo Sousa. O Rubro-Negro, mais uma vez, não apresentou bom futebol e ficou no 2 a 2 contra o clube cearense. Durante o podcast ‘Posse de Bola’, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre o jogo e a atual fase do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O técnico foi contratado para fazer uma reformulação, para tirar jogadores da zona de conforto. Algumas experiências deram certo, outras não. Agora, o time não tem resultado. Mesmo quando tem desempenho, não tem resultado. Fisicamente parece que o time tem problemas e vai ficando claro a cada jogo e é curioso porque os jogadores foram poupados no meio de semana. E aí, o Paulo tem um grave erro que é de ter bancado em dado momento o Hugo, depois da contratação do Santos. A responsabilidade pelo empate sábado é diretamente do Hugo, mais uma. O Paulo Sousa vira sócio do Hugo no erro, porque contra o São Paulo lá atrás ele bancou o Hugo no Brasileirão. E o Hugo não tem condições de ser titular do Flamengo hoje, acho que falhou nos dois gols. O Hugo parecia que não era goleiro, ás vezes parece que ele está improvisado no gol. Pela altura dele, é um absurdo aquele gol”, disse, antes de emendar:

”Mas, reduzir ao Paulo Sousa todo problema, acho demais. Pela ineficiência dos jogadores, pelos problemas que o Flamengo enfrenta, pela existência de um adversário. A Flamimimi não aceita nada menos do que o Flamengo ganhando de 3, 4 a 0. Eles acham que o patar de 2019 vai ser eterno. Para voltar, precisa retomar um trabalho e isso demanda tempo, passa por processos. Jorge Jesus, na época era uma surpresa, que talvez hoje não seria mais. Seria mais desafiador. Mas as pessoas não pensam nisso, acham que é só trocar o treinador que resolve. A informação que eu tenho é que a diretoria está bancando o técnico e vai buscar nesses próximos cinco jogos no Rio uma reação”, finalizou Mauro.

Curta o Diário do Fla no Facebook