O Flamengo vive uma crise interna após a derrota no Carioca para o Fluminense, no último sábado, no Maracanã. Dessa forma, o Rubro-Negro busca se recuperar da pancada para começar a temporada, depois do estadual, com o pé direito. Sendo assim, a diretoria busca acalmar os ânimos fora de campo para voltar a ter resultados dentro dele. Segundo as informações de Cahê Mota, setorista do GE, o Mais Querido não tem a intenção de demitir Paulo Sousa no momento.
“Flamengo vive esse turbilhão fora de campo e sabe que precisa dar uma resposta imediata dentro de campo para o processo de reformulação, que é o desejo do clube, andar. Contudo, a diretoria ainda não tem o desejo de demitir Paulo Sousa no momento. Por um motivo óbvio, tendo em vista que a escolha do treinador português foi do próprio Marcos Braz e Bruno Spindel. Os dois tem consciência que se não der certo a responsabilidade caíra em cima deles”, comentou o jornalista no programa “Seleção Sportv”.
Siga Diário do Fla no Instagram
No meio desse turbilhão, o Flamengo se prepara para estrear na Libertadores. Nesse sentindo, o Rubro-Negro vai até o Peru para jogar contra o Cristal Sporting pela primeira rodada do grupo H. Apesar do momento conturbado, o Mais Querido é favorito para a partida desta terça-feira (5), no Estádio Nacional do Peru.