Diretoria age durante Data FIFA, e Flamengo acerta o primeiro reforço para 2023

Jogador estava se destacando no seu clube e despertou o interesse do Mais Querido

Ninho-do-Urubu
(Foto: Alexandre Vidal)

A diretoria do Flamengo tem adotado nos últimos anos uma estratégia que vem dando certo nos últimos anos, buscar jovens talentos para que sejam contratados e lapidados na base do Mais Querido.

O resultado é muito positivo, o Flamengo vem conquistando títulos nas mais variadas categorias que disputa. Além de estar sempre revelando bons nomes que surgem como promessas e opções para o futuro.

Em mais um trabalho de mapeamento e busca do setor responsável do Flamengo, mais uma joia foi encontrada e agora todos vão trabalhar duro para lapidá-la e fazer surgir mais um Garoto do Ninho.

De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, o Flamengo acertou nesta terça-feira a contratação do atacante Benjamim Carvalho, de 12 anos. O garoto chama atenção pela sua qualidade e pela sua altura que é 1,82m.

Siga o Diário no Instagram

O jovem se destacou pelas competições que disputou no Uirapuru, do Mato Grosso. Observado pelo Departamento de Scouts do Flamengo, quando foi artilheiro da Copa Centro-Oeste com 12 gols, três deles marcados na decisão.

Siga o Diário no Twitter

O atacante passou por um teste de duas semanas no Flamengo e foi aprovado. Outros clubes como Grêmio, Santos, São Paulo, Corinthians e Desportivo Brasil também estavam interessados na contratação do jogador, mas a joia acabou fechando com o Mais Querido.