Diretor do Grêmio esclarece rumores sobre multa para Douglas Costa atuar em outro clube brasileiro

Jogador rescindiu recentemente com o clube gaúcho e está livre no mercado

Diretor do Grêmio esclarece rumores sobre multa para Douglas Costa atuar em outro clube brasileiro
Foto: Reprodução

Após rescindir com o Grêmio, Douglas Costa tem caminho livre para acertar com qualquer clube. O Flamengo, que está próximo de perder Michael, é uma das boas opções do jogador, que busca um destino o mais rápido possível. E, segundo o jornalista Bernardo Ramos, não há multa para que Douglas não assine com outro clube brasileiro, afirmando que a rescisão com o Grêmio teria sido em comum acordo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A mensagem que eu mandei foi a seguinte: ‘Qual é o valor dessa multa para ele não jogar em outro clube brasileiro?’. Ele falou: ‘Não existe isso’. Ou seja, não tem multa nenhuma. A rescisão foi feita em comum acordo”, informou o jornalista.

Douglas Costa recebia R$ 1,5 milhão por mês no Grêmio e o rebaixamento do clube gaúcho interferiu na permanência do jogador. Em entrevista ao canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, o presidente Rodolfo Landim não admitiu estar interessado no jogador, mas afirmou ter vontade de conhecer o atleta pessoalmente.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”Nunca conversei com Douglas na minha vida. Mas quero deixar claro ao dizer isso que apenas não falei com ele. Teria enorme prazer em conhecê-lo, mas isso ainda não aconteceu”, disse Landim.