Diretor do Atletico-MG admite que precisará vender jogador

Passando por um péssimo momento nas finanças, Atlético-MG precisará realizar vendas por saúde financeira

Allan
(Foto: Reprodução / CAM)

Um dos principais alvos do Flamengo para contratação nessa janela de meio do ano é o volante Allan, que atualmente joga no Atlético-MG. O jogador foi oferecido ao técnico Jorge Sampaoli, que se animou e muito com a ideia de contar com o atleta de 26 anos. Sabendo não se tratar de uma negociação fácil, o Flamengo se prepara para fazer uma proposta ao Galo pelo jogador.

O Diretor de Futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano falou sobre o tema em uma entrevista realizada hoje ao jornal ‘O Tempo’. Na entrevista Caetano disse estar ciente do interesse, mas afirmou não ter recebido nenhuma proposta até o momento. “Afirmo que não há proposta no momento. A gente ainda tem uma meta orçamentária em vendas de jogadores a ser batida, mas posso te afirmar que não chegou nada.”

Caetano também não negou a possibilidade de negociar o jogador, no gancho da fala sobre a meta de vendas, o diretor do Galo disse: “Futuramente, não dá para dizer que será ou não negociado. De repente, se você está brigando em várias frentes lá no meio da temporada, você aposta em ir até o final do ano sem sair ninguém, como aconteceu em 2021. Mas ainda é cedo para afirmar qualquer coisa.”

Na busca por reforços para a janela do meio de ano, o Flamengo entra em campo nessa quarta-feira, às 21h30 para enfrentar o Ñublense na Libertadores.