Diretor de futebol do Galo abre o jogo sobre negociação com o Flamengo por Allan

Em entrevista, Rodrigo Caetano admitiu que a permanência de Allan no Galo está 'indefinida'

Allan
(Foto: Reprodução / CAM)

O Flamengo está cada vez mais próximo de concretizar a compra do volante Allan, do Atlético-MG. As negociações antes consideradas complicadas se encaminham para um final feliz para o rubro-negro, e até o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, já admite a possibilidade da venda do jogador de 26 anos.

Em entrevista, Caetano falou sobre a negociação, disse entender a frustração do torcedor atleticano, mas confessou que devido ao momento financeiro do clube, vendas precisarão acontecer.

“Posição que todos vocês sabem é que o clube realmente tem suas necessidades. É aquela história, sei que o torcedor tem suas preferências. O Allan é um grande jogador, extremamente vencedor, mas muitas vezes para manter o elenco, como costumamos dizer, temos que sacrificar determinados atletas. Situação é essa, indefinida ainda.”, respondeu Rodrigo Caetano ao ser perguntado sobre a situação de Allan.

Como noticiado, apenas detalhes referentes a forma de pagamento do bônus de 1 milhão de euros são o que separam o acerto entre os clubes. Enquanto o Flamengo quer fazer o pagamento em caso de títulos, o Galo prefere uma cláusula de partidas disputadas.