‘Diferença das equipes ficou muito clara’, declara comentarista

Flamengo vence o Corinthians na Neo Química pelas quartas de final da Libertadores

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo não tomou conhecimento e venceu com facilidade o Corinthians, na Neo Química Arena, pelas quartas de final da Libertadores. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Rubro-Negro construiu uma vitória de 2 a 0, e agora tem grande vantagem para a partida de volta, no Maracanã. Desse modo, o comentarista Maurício Noriega destaca que não tem nada decidido, mas que será muito difícil tirar a classificação do Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Já era nesse tipo de confronto é muito difícil de se cravar. Contudo, se for buscar uma definição pra esse confronto, citaria nosso querido Carlos Alberto Parreira, quando a Seleção Brasileira ganhava em 94, ele dizia: ‘Sem susto’. E foi assim a vitória do Flamengo. A diferença das equipes ficou muito clara”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“O Flamengo é um time que sabe e gosta de atacar. Ou seja, chega com muita gente para definir o jogo. Teve um momento que até o David Luiz conseguiu bater de dentro da área em busca do gol. Então, o Rubro-Negro tem uma movimentação em prol do gol que foi recuperada pelo Dorival. Em algum momento do passado a equipe perdeu o instinto e a busca natural pelo gol. Todavia, essa característica da equipe voltou”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, a segunda partida do confronto ocorrerá na próxima quarta-feira (10), às 2’1h30, no Maracanã. Para perder a classificação, o Flamengo terá que perder por mais de dois gols de diferença para o Corinthians, que até o momento marcou apenas quatro gols em toda a trajetória da Libertadores.