Diego Ribas sofre entorse no joelho esquerdo e será reavaliado

Jogador de 36 anos foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira e venceu o Cuiabá fora de casa, por 2 a 0. Com gols de Pedro e Thiago Maia, o Rubro-Negro voltou ao caminho das vitórias após perder o último duelo contra o Juventude. Na partida, o meia Diego Ribas sofreu um entorse no joelho esquerdo e será reavaliado pelo departamento médico do Fla.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A informação da lesão do meio-campista foi dada pelo próprio Flamengo, através das redes sociais, após o fim da partida. Diego Ribas fazia boa partida até ser substituído, aos 12 minutos do segundo tempo, se queixando de dores no local. O volante Hugo Moura entrou no lugar do atleta de 36 anos.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com a vitória, o Rubro-Negro subiu da 13ª para a 6ª posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O time de Rogério Ceni ainda tem duas partidas adiadas, contra Grêmio e Athletico Paranaense. Ambas foram canceladas por conta das convocações dos atletas do Flamengo para a Copa América. Na época, o Mais Querido também havia perdido Pedro e Gerson para a Seleção Olímpica.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Arrascaeta (Uruguai), Mauricio Isla (Chile), Piris da Mota (Paraguai) e a dupla Éverton Ribeiro e Gabigol (Seleção Brasileira) defendem suas respectivas seleções na Copa América, que só se encerra no dia 11 de julho. Contudo, com as quartas do torneio nesta sexta e sábado, alguns atletas podem retornar mais cedo ao Fla. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Fluminense, na Neo Química Arena, às 16h.