Diego Ribas sobre atos violentos no futebol brasileiro: ‘Basta’

Capitão rubro-negro se manifestou através das redes sociais

Diego-Ribas-Flaemngo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nos últimos dias o futebol brasileiro protagonizou cenas lamentáveis entre jogadores e torcedores, no dia 24 de fevereiro alguns torcedores atacaram o ônibus do Bahia com três bombas. O goleiro Danilo Fernandes foi atingido por estilhaços de vidro e quase perdeu a visão.

No último final de semana, atletas de Grêmio e Paraná foram agredidos por seus torcedores. O meia gremista Villasanti foi atingido por uma pedrada e teve suspeita de traumatismo craniano. Já o Paraná perdia um jogo, quando torcedores entraram em campo e agrediram os jogadores.

Por meio das suas redes sociais, o capitão do Flamengo, Diego Ribas. Decidiu se manifestar contra as agressões que os jogadores vêm sofrido nos estádios, pedindo um basta para tudo o que está acontecendo.

Siga o Diário no Instagram

“Futebol e respeito precisam caminhar juntos. Se não nos conscientizarmos disso e as devidas providências mão forem tomadas de forma imediata e contundente, nós precisaremos consequências cada vez mais assustadoras! Basta”, escreveu Diego Ribas.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Vasco, às 16h00, em partida válida pela 10ª rodada da Taça Guanabara.

Veja abaixo a publicação de Diego Ribas: