‘Diego Ribas está atrás na fila para substituir Vidal durante a final’, opina Mauro Cezar Pereira

Jornalista teme que atleta chileno não consiga atuar durante os 90 minutos

Diego Ribas se despede de Andreas em postagem: 'Vai deixar saudades, dentro e fora de campo'
Foto: Reprodução/Flamengo

O Flamengo enfrenta o Corinthians pela final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Maracanã. Nesse sentido, sem João Gomes, que levou terceiro cartão amarelo na partida de Itaquera. Dessa forma, o Mais Querido irá atuar com Arturo Vidal no lugar do jovem Garoto do Ninho. Desse modo, o comentarista Mauro Cezar Pereira teme que o chileno não consiga atuar durante a partida inteira.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Nesta corrida o capitão e camisa 10 está atrás de dois garotos com menos de metade de sua idade. Vitor Hugo e Matheus França, 18, são as opções preferidas do técnico Dorival Júnior para substituir Vidal, caso não suporte os 90 minutos. A escolha entre eles, se necessária, dependerá do momento da partida e do placar”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Contudo, Mauro Cezar destaca a que o volante chileno ainda nesse ano disputou grande partida europeia com a Inter de Milão. Sendo assim, mesmo aos 35 anos, Vidal conseguiu se manter me campo durante os 90 minutos do confronto envolvendo o clube italiano com o Liverpool, pela Champions League.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Vale lembrar que há menos de oito meses Vidal fez sua última grande partida pela Inter. Era jogo de Liga dos Campeões, ele ficou em campo até o final na vitória (1 a 0) sobre o Liverpool, na Inglaterra. Sem o titular Barella, o técnico Simone Inzaghi escalou o chileno, que teve ótima atuação e salvou sobre a linha o que seria gol do time inglês”, concluiu.