Diego Ribas é escolhido por diretoria para falar com torcida

A reunião está sendo marcada por Marcos Braz deve ocorrer ainda nesta semana

Diego Ribas demonstra apoio a torcedores do Flamengo no Nordeste.
Diego Ribas em atuação pelo Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Mesmo após a vitória na estreia da Libertadores contra o Sporting Cristal por 2 a 0, fora de casa, o Flamengo ainda vive crise interna. Desse modo, em busca de solucionar e diminuir a pressão, a diretoria Rubro-Negra orquestra encontro de integrantes de organizadas do clube com parte do elenco. Sendo assim, Diego Ribas e mais três atletas irão a reunião para representar o elenco do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Por enquanto, além do camisa 10, David Luiz, Gabriel Barbosa e Diego Ribas serão os outros jogadores presentes na reunião. O evento ainda não tem data nem horário definidos mas ao que tudo indica ocorrerá ainda nesta semana. O elenco Rubro-Negro retornou de Lima, no Peru, na madrugada desta quarta-feira (6) e já se encontra no Rio de Janeiro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Em meio ao turbilhão de conflitos, o Flamengo se prepara para estrear no Brasileiro. O Mais Querido enfrenta o Atlético-GO na primeira rodada do campeonato nacional. A partida ocorrerá neste sábado (9), às 19h, no Estádio Antônio Accioly. Por fim, mais uma vitória seria primordial para a continuidade do trabalho de Paulo Sousa, que ainda busca achar o melhor esquema para a equipe.

Curta Diário do Fla no Facebook