Diego Ribas concederá coletiva no Ninho do Urubu nesta terça-feira

Flamengo usou suas redes sociais para informar

Diego-Ribas-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último sábado, o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0, no Mané Garrincha, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo preservando alguns jogadores, o Mais Querido conseguiu um triunfo tranquilo e sem sustos.

Autor do segundo gol, o capitão Diego Ribas que está na reta final do seu contrato com o Flamengo, fez uma boa partida. Recebendo elogios de alguns jornalistas que criticavam suas atuações, mostrando que o elenco recuperou a sua confiança.

Ganhando mais chances desde a chegada de Dorival, o camisa 10 tem entrado com mais frequência nos jogos, o que não vinha acontecendo no período de Paulo Sousa. E um anuncio sobre o capitão será feito.

Siga o Diário no Instagram

O Flamengo usou suas redes sociais para informar que nesta terça-feira (19), Diego Ribas vai conceder uma entrevista coletiva, às 11h30, no Ninho do Urubu. O atleta anunciará seus planos para a sequência da carreira e estará à disposição da imprensa.

Siga o Diário no Twitter

O meia chegou ao Mais Querido no ano de 2016, e foi o pioneiro da mudança de patamar do Flamengo. Como um reforço de peso, que mesmo com mercado na Europa, preferiu vir para o rubro-negro e viver esse desafio. Mesmo vivendo altos e baixos, o capitão conquistou muitos títulos e é considerado um ídolo pela Nação.