Diego Alves zoa Diego e ‘esconde’ pescoço ao ver o camisa 10

Meia foi expulso contra o Bahia por enforcar Rossi

Diego Alves zoa Diego e 'esconde' pescoço ao ver o camisa 10
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na partida da última quinta-feira contra o Bahia, o meia Diego Ribas foi expulso por ‘enforcar’ o atacante Rossi do clube baiano. O camisa 10 não gostou de ter recebido uma cotovelada do jogador adversário e revidou, o que resultou na expulsão de ambos os atletas. Na tarde desta sexta-feira, o goleiro Diego Alves zoou Diego Ribas pelo ocorrido, confira:

Confira o story publicado pelo goleiro

Diego Alves e Diego fazem parte da ‘Geração 85’ do Mengão juntamente com Filipe Luís. Os três, inclusive, renovaram contrato com o Fla e seguirão fazendo história com o Manto Sagrado. Vale lembrar que de cabeça fria após a partida, o camisa 10 usou as suas redes sociais para pedir desculpas aos torcedores pela sua atitude no lance.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando visita o São Paulo também pelo Brasileirão. A partida marcará o reencontro entre Rogério Ceni e o elenco Rubro-Negro. Sem o camisa 10 suspenso, mas com a possível volta de Filipe Luís, o Rubro-negro vai em busca da segunda vitória seguida na competição.