Diego Alves volta a treinar e deve ser relacionado para duelo contra o Avaí

Goleiro não entrava em campo desde a partida de ida contra o Galo, pela Copa do Brasil

Diego-Alves-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta sexta-feira, os jogadores do Flamengo realizaram mais um treino no Ninho do Urubu. Dando continuidade a preparação para o confronto do próximo domingo, contra o Avaí, às 11h, na Ressacada, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a goleada contra o Juventude, Dorival Júnior terá mais um dia para treinar e preparar a equipe que vai entrar em campo na próxima rodada. Mesmo se poupar alguns jogadores, todo tem total noção que a vitória vai ajudar muito para continuidade.

Se reabilitando no Brasileirão, o Mais Querido vai encostando cada vez mais nos times que estão na ponta da tabela. A recuperação da confiança dos jogadores foi fundamental, e Dorival terá o retorno de um jogador.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Diego Alves voltou a treinar normalmente com o grupo, e deve ser relacionado para a partida contra o Avaí. O goleiro ficou de fora das últimas partidas devido a dores no púbis.

Siga o Diário no Twitter

O goleiro não atua desde o dia 22 de junho, quando o Flamengo enfrentou o Atlético-MG, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o retorno de Diego Alves, Matheus Cunha que estava com gastroenterite deve seguir de fora dos relacionados.