Diego Alves diz: ‘Semana que vem já estou com o time me preparando para o jogo’

Jogador segue se recuperando de um desconforto na coxa e está fora da equipe desde o intervalo da partida contra a LDU, no dia 4 de maio, no Equador.

Diego Alves diz: “ acho que semana que vem já estou junto com o time me preparando para o jogo”
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Diego Alves diz: “ acho que semana que vem já estou junto com o time me preparando para o jogo”
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O goleiro Rubro-Negro esteve presente no Maracanã na noite deste sábado, na primeira partida da final do Campeonato Carioca e em entrevista à Fla TV, comentou sobre a ansiedade de voltar a equipe.

“A gente sempre fica ansioso. Se pudesse estar no campo, melhor ainda, mas como está chegando o momento de estar com o time novamente, então é melhor ter um pouquinho de precaução para poder lá na frente colher os frutos” – disse.

Além da ansiedade, Diego Alves falou sobre a gravidade de sua lesão e tranquilizou a torcida alegando que a lesão não foi tão grave.

“Já estou treinando no campo. Tive uma fibrose, não foi uma lesão tão grave assim, mas quando você tem fibrose incomoda um pouco e a gente tá fazendo um período de treinamento para fortalecer e recuperar para esssa fibrose não vim no futuro atrapalhar, mas eu acho que semana que vem já estou junto com o time me preparando para o jogo” – concluiu.

O próximo compromisso do Flamengo é na próxima quarta-feira, às 21h, contra a LDU, no Maracanã.