Diego Alves deve retornar contra o Inter

Goleiro desfalcou o Flamengo por quatro jogos

Diego-ALves-Flamengo
(Foto: Reprodução)

 

Após a vitória da última quarta-feira contra o Corinthians, o Flamengo segue o seu planejamento de preparação para a final da Libertadores. De acordo com o ‘GE.com’, a equipe vai se ajustando para dar minutagens a alguns jogadores antes da decisão, e o goleiro Diego Alves deve retornar.

Diego desfalcou o Mais Querido por quatro partidas devido a um desgaste físico, e dos jogadores que hoje estão no DM é o único que terá condições de retornar no próximo sábado contra o Internacional, no Beira Rio.

Siga o Diário no Instagram

Durante o período que ficou ausente, o goleiro teve descanso de uma maratona de jogos e fez trabalhos específicos para fortalecimento muscular. O goleiro Hugo que fez boa atuações retornará para o banco de reservas.

Siga o Diário no Twitter

O DM do Flamengo vem trabalhando com precaução com Rodrigo Caio, Arrascaeta e Pedro que são os atletas que hoje estão no departamento. Há muito receio de que os jogadores retornem e voltem a se lesionar, então o tratamento está sendo feito de maneira gradativa.

Vale lembrar que Bruno Henrique que marcou o gol da vitória sobre o Corinthians saiu de campo sentindo dores, conforme noticiado anteriormente o Flamengo informou que a lesão do atacante não preocupa e que há muito otimismo em ter o atacante em condições para a final do dia 27.