Diego abre mão da camisa 10, mas Arrascaeta não aceita se desvincular do atual número

Informação foi dada pelo apresentador André Rizek

'Flamengo foi quase perfeito', elogia André Rocha
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Sem muito espaço na equipe principal e em fim de contrato com o Flamengo, Diego Ribas estaria disposto a abrir mão da camisa 10 para Arrascaeta. Contudo, conforme informou o apresentador André Rizek, o uruguaio é quem não pretende abrir mão do atual número 14.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Tem uma questão interna no Flamengo sobre isso (camisa 10). Não sei se o Flamengo vai abrir para o público essa questão. Vocês sabem o apelo que uma camisa 10 tem de venda quando ela é vestida por um craque como é o Arrascaeta. Hoje, a 10 é do Diego, um jogador importante na história, mas é reserva. Ele não tem o rendimento de vender camisas como tem o Arrascaeta. Tinha um potencial de vender camisas 10. O Diego passaria a camisa 10, não teria problema nisso, mas o Arrascaeta não abre mão de usar a 14, tem até tatuado no corpo. Não quer nem saber de usar o número dele, é questão pessoal. Há um lamento do Flamengo pelo potencial de marketing que poderia explorar por ter um camisa 10 para vender camisas”, disse Rizek.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, Diego Ribas deixará o Flamengo em 2023. Desse modo, apenas o futuro dirá se Arrasca aceitará o número 10 após a saída do companheiro. Enquanto isso, o uruguaio vai marcando a história do Mengão com o atual número da camisa.

Curta Diário do Fla no Facebook