‘Deveria ser multado’, diz Gerson sobre expulsão de Gabigol

Canhotinha de ouro opinou sobre a expulsão do camisa 9 do Flamengo

Gabigol está fora da partida contra o Palmeiras.
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A expulsão do Gabigol contra o Internacional vem dando o que falar. O atleta recebeu o cartão vermelho após bater palmas de forma irônica em direção ao árbitro. O canal de Youtube ‘Ilan e Renato’, dos jornalistas José Ilan e Renato Maurício Prado, entrevistou o craque Gerson, canhotinha de ouro. Durante a entrevista, o tema da expulsão de Gabigol foi tema e o ídolo da Seleção Brasileira foi duro com o atleta do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Você não pode ser o centroavante, ser o goleador e ser expulso de campo por nada aos 17 minutos do segundo tempo perdendo o jogo. Você pode está perdendo de 18, de um ou até ganhando o jogo, você não pode ser expulso. Ele é o principal jogador, o artilheiro, não pode sair por falta boba aos 17 minutos. Ele largou tudo e ninguém diz nada a ele? Está tudo errado, tem que ter punição para ele sim. Se você for expulso de graça e por reclamação, o jogador deveria ser multado. E isso falo de modo geral  até na minha época, porque só assim resolve. Tem que deixar o juiz apitar e jogar futebol. O Flamengo precisa de você para jogar, não para reclamar”, disse Gerson.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que o atacante foi flagrado pelas câmeras na saída de campo dizendo que o “Isso é uma piada. Por isso futebol brasileiro é uma várzea”. Com isso, Gabi pode ter problemas com o STJD. Segundo o ‘UOL Esporte’, o jogador pode ter uma maior do que apenas de um jogo.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Olimpia em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores, no estádio Manuel Ferreira, com presença de público, às 19h15. Gabigol será titular e poderá ajudar o Fla a abrir vantagem no duelo. Renato Gaúcho não contará com Rodrigo Caio e Pedro nesta partida.