Deu show! Flamengo vence Real Ariquemes por 2 a 0 pelo Brasileirão Feminino

Crivelari e Sole Jaimes marcaram os gols do Mengão em Rondônia

Flamengo
Gilmar De Jesus
Pela terceira rodada do Brasileirão Feminino, o Flamengo venceu o Real Ariquemes por 2 a 0 na tarde deste domingo (12), no estádio Aluizão, em Rondônia. Os gols do Mengão foram marcados por Crivelari e Sole Jaimes.
O jogo
O Flamengo começou o jogo partindo para cima em busca de abrir o placar, o que não demorou muito. Aos 16′, boa tabela entre Jucinara e Darlene, a lateral cruzou na área e Crivelari completou de cabeça para abrir o placar em Rondônia: 0 a 1.
Aos 25′, Duda fez boa jogada, tocou para Crivelari, que chutou por cima da meta. Aos 40′, o Mengão ampliou o marcador!
O time rubro-negro pressionou a saída de bola, Sole Jaimes roubou e tocou para Duda, que devolveu para a centroavante, que deu um toque sutil na saída da goleira: 0 a 2. A primeira etapa terminou com o Flamengo em vantagem.
No início do segundo tempo, aos 12′, após boa jogada pela direita, Darlene chutou e a goleira defendeu. O jogo seguia morno, com bastante disputa pela posse de bola.
As Meninas da Gávea souberam administrar o resultado e saíram de campo com a vitória fora de casa.
Próximo compromisso
As Meninas da Gávea voltam a campo na próxima sexta-feira (17) para enfrentar o Atlético-MG, às 21h30, no estádio Luso-Brasileiro, pela quarta rodada do Brasileirão Feminino.
Escalação do Flamengo
Karol Alves; Monalisa (Rayanne), Cida, Thais Regina e Jucinara; Kaylaine Jr (Cris), Thaisa (Louvain), Darlene e Duda (Maria Alves); Crivelari e Sole Jaimes (Duda Rodrigues).
Técnico: Luis Andrade.
Ficha técnica
Real Ariquemes 0x2 Flamengo – 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
Local: Estádio Aluízio Ferreira, Porto Velho-RO
Data e hora: 12/03/2023 às 16h30
Arbitragem: Jonathan Antero Silva (RO), Valdebranio da Silva (RO) e Renato Aparecido dos Reis (RO)
Gols: Crivelari (16’1ºT) e Sole Jaimes (40’1ºT).