Nesta sexta-feira, os dirigentes do Flamengo Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para Portugal na missão de contratar um técnico. Jorge Jesus é prioridade e a cúpula tinha reunião marcada com Mister. Porém, de acordo com o jornal ‘Record’, a reunião foi desmarcada por Jesus por conta dele temer a reação do Benfica.
Mesmo estando classificado para as oitavas de final da Champions League, Jorge Jesus ainda sofre pressão no clube português. Isso porque, desde que chegou, Mister nunca foi unanimidade, principalmente por ter trocado o Benfica pelo Sporting na sua última passagem pelos encarnados.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Apesar do cancelamento do encontro, o jornal afirma que uma futura conversa pode acontecer e, que se acontecer, as partes (Jesus e Flamengo) chegarão a um acordo. Jorge Jesus é prioridade do Departamento de Futebol do Fla e, com isso, só devem mirar outro nome quando tiverem a certeza da negativa do ex-técnico do Mengão.
O Mais Querido se reapresenta no dia 10 de janeiro para a temporada 2022. A intenção do Departamento de Futebol é já ter um treinador até esta data, para que faça toda a pré-temporada com o elenco.