No início do ano, o goleiro Argentino Augustín Rossi, assinou um pré-contrato com o Flamengo. Apesar das tentativas rubro-negras de conseguir a liberação imediata do jogador, o Boca Júniors, vetou e acabou emprestando o goleiro para o Al-Nassr, da Arábia Saudita até o meio do ano, quando Rossi se apresenta enfim, ao rubro-negro. Contudo, as coisas não parecem ir muito bem para o Argentino.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a ida de Rossi para a Arábia para não perder ritmo de jogo enquanto não se apresenta ao Flamengo, pelo visto, será em vão. Al-Nassr não pretende mais usar o goleiro até o fim da temporada, quando acaba o contrato de empréstimo. O Clube árabe insatisfeito com desempenho do atleta.
Rossi chegou acima do peso e estreou no Al Nassr na derrota por 3 a 1 para o Al-Ittihad, pela semifinal da Supercopa Saudita, e fez seu segundo jogo no empate por 2 a 2 diante do Al-Fateh, pelo campeonato da Arábia Saudita. Curiosamente, após ser barrado, a equipe que lidera a competição nacional voltou a vencer e derrotou o Al Wehda por 4 a 0, com quatro gols de Cristiano Ronaldo.
Rossi se apresenta ao Flamengo no dia 1 de Julho e vai disputar posição com o atual titular da posição, Santos.