Deu match? Arrascaeta curte festa na casa de Anitta após interação em redes sociais

Cantora realizou um show antes da partida da final da Libertadores no último sábado

Deu match? Arrascaeta curte festa na casa de Anitta após interação em redes sociais.
Arrascaeta em partida contra o Palmeiras, pela final da Copa Libertadores. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

No último domingo, o meia Giorgian De Arrascaeta foi à uma festa na casa de Anitta, de acordo com o site “UOL”. Recentemente, os dois foram alvos de notícias, uma vez que a cantora demonstrou interesse no jogador antes da final da Copa Libertadores.

Siga Diário do Fla no Instagram

No sábado, Anitta realizou um show no Estádio Centenário, em Montevidéu, como parte do espetáculo da final da competição da Conmebol. No entanto, o Flamengo acabou ficando com a vice-liderança da Libertadores 2021.

Durante a madrugada, o gamer Bruno Goes postou uma foto nas suas redes sociais com Arrascaeta. Além disso, ele escreveu no texto da publicação: “Vai pegar, sim”.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, o próximo desafio do Flamengo é contra o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá na terça-feira, às 20h, no Maracanã. No momento, o Mais Querido ocupa a segunda colocação com 67 pontos (34 jogos , 20 vitórias, 7 empates e 7 derrotas). Porém, caso não vença o Ceará, o título será automaticamente do Atlético-MG, líder isolado com 78 pontos, mesmo sem entrar em campo.

Curta Diário do Fla no Facebook