‘Deu gosto ver o Flamengo jogar’, diz jornalista

Para Renato Maurício Prado, o Mengão tem que manter a mesma postura que teve contra o Athletico, se quiser ser tricampeão Brasileiro

'Deu gosto ver o Flamengo jogar', diz jornalista
Foto: Alexandre Vidal & Gilvan de Souza / Flamengo

Contra o Athletico, o Flamengo foi superior do início ao fim. O time paranaense não viu a cor da bola e viu o Mengão fazer 3 a 0 ainda no primeiro tempo. O Mais Querido segue vivo na briga pelo tricampeonato Brasileiro e não pode mais dar mole na competição.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Fla mostrou que tem forças e muito repertório para não deixar o Atlético-MG disparar na liderança. Para Renato Maurício Prado, essa deve ser a postura da equipe ao longo do campeonato pra continuar sonhando, mesmo se não tiver o time titular em todos os jogos.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo tem uma única chance de continuar brigando pelo Brasileiro. É jogar esses jogos que vêm aí da maneira como jogou hoje [ontem], como um time que quer ganhar todas as partidas. Deu gosto ver o Flamengo jogar. Acho o trabalho do Renato Gaúcho bom. Não é nada brilhante, nem dá para comparar ao do Jorge Jesus. Mas dentro do que vinha, acho que o Renato evoluiu com o Flamengo. Havia algumas questões para resolver”.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Não que o Flamengo tenha feito uma exibição inesquecível, mas a postura e a vontade que teve, se repetida mesmo em um time como Vitinho, Thiago Maia ou João Gomes, dá ainda para tentar ganhar esses jogos. O time reserva do Flamengo é melhor que o titular do Red Bull Bragantino e do que do Fortaleza, mas eles são muito bem armados e difíceis de serem derrotados. Para ganhar, vai ter que ter essa postura de partir para dentro. É a única chance que o Flamengo tem”, concluiu Renato Maurício Prado.