Destaque na goleada do Mengão, Matheus França comemora à la Gabigol

Ídolo do Flamengo usou seu Twitter para fazer elogios a joia rubro-negra

Matheus-França-Fla
(Foto: Reprodução / SporTV)

Na estreia pela Copinha, nesta quarta-feira. Os Garotos do Ninho atropelaram o Forte-ES pelo placar de 10 x 0. A joia rubro-negra Matheus França marcou dois gols e teve grande atuação, recebendo muitos elogios.

Um elogio ganhou destaque nesta noite, isso porque o ídolo da Nação, Gabigol usou suas redes sociais para comentar sobre o primeiro gol de Matheus França com a seguinte postagem “GOOL, Vamos Flamengo. Golaço Craque”.

No intervalo, o repórter ao entrevistar Matheus França informou que Gabigol havia comentado sobre o seu gol. O jovem agradeceu e garantiu que o camisa 9 é inspiração para os jovens “Agradecer ao Gabi, que é inspiração para todos nós. Obrigado Gabi! Obrigado, craque!”, disse Matheus França.

Siga o Diário no Instagram

Na volta para o segundo tempo, com menos de um minuto Matheus França foi novamente as redes. E na comemoração retribuiu o carinho de Gabi, fazendo a comemoração característica do atacante. O camisa 10 ainda deu bela assistência para o gol de Wesley, antes de ser substituído na metade do segundo tempo.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que Matheus França é o principal jogador do Flamengo na Copinha, o jovem de 17 anos é dono da maior multa rescisória da história do clube 100 milhões de euros. E desde as categorias mais inferiores é tratado como grande promessa.

Veja abaixo a postagem de Gabi, após o belo gol de Matheus França: