O Flamengo derrotou o Vasco por 1 a 0 neste domingo e embalou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Destaque na partida, o zagueiro Fabrício Bruno foi o convidado do programa ‘Resenha do Jogo’, na ‘FlaTV’ e, entre diversos assuntos, falou sobre o bom momento na carreira.
”Feliz pelos números e pelo desempenho que venho demonstrando, sem dúvida é uma das temporadas mais brilhantes da minha carreira. Talvez vivendo meu auge até aqui. Grato pela oportunidade e pelos meus companheiros que me ajudam no dia a dia e também a comissão técnica”, disse, antes de emendar sobre o trabalho defensivo de Tite:
”Podemos sofrer, mas vai ser difícil a gente tomar gol. O sistema defensivo está muito compacto, todo mundo se ajuda e se dedica. É uma virtude de todos os times que ele (Tite) trabalha. Feliz por estar vivendo esse momento”, complementou.
Confira outros trechos da entrevista:
Importância de Tite
”Teve um vídeo que ele mostrou que diz que quando a equipe não leva gol, a confiança aumenta nos jogadores. Então quanto mais a gente estiver arrumado e todo mundo se ajudando, vão sofrer para fazer gol na gente”
Sobre o jogo
”É muito difícil você ter controle do jogo durante todo o tempo, vamos oscilar. No momento que o Vasco teve o controle, conseguimos ter solidez defensiva para não tomar gol. O Rossi também fez uma grande partida. Um ajudando o outro, vamos caminhando e evoluindo”
Treta com Vegetti
”É de jogo, clássico é pegado. Lá dentro podemos ter provocação. Mas, o que fica, é a imagem depois do jogo. Reflete o que é o futebol, lá dentro cada um defende o seu, mas fora a paz tem que prevalecer”