‘Desse confronto sairá um finalista da Libertadores’, diz comentarista

Rodrigo Bueno garantiu que Flamengo ou Corinthians chegarão à decisão da competição

João-Gomes-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das quartas de final da Libertadores. Vivendo um grande momento na temporada, o Mais Querido vai em busca da classificação.

Após conseguir um baita resultado na Neo Química Arena, Dorival afirmou que a equipe vai estar 100% focada, para fazer uma partida ainda melhor e conquistar mais uma vitória, mas sempre respeitando o adversário.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Sportcenter’, Rodrigo Bueno afirmou que o vencedor do duelo desta terça-feira, será finalista da Libertadores. O comentarista garantiu que Talleres e Vélez não são páreos para os brasileiros.

Siga o Diário no Twitter

“Desse confronto sai um finalista da Libertadores, na minha humilde opinião. Ainda terá o duelo das semifinais, mas o vencedor vai enfrentar Talleres ou Vélez. Para mim, o Flamengo é amplo favorito contra os argentinos, e caso o Corinthians consiga uma façanha épica de eliminar o Flamengo, não será Talleres e Vélez que vai impedir uma final”, disse Rodrigo Bueno.