Após início avassalador com Renato Gaúcho no comando, o Flamengo tem acumulado resultados e atuações ruins nas últimas semanas. O último tropeço veio no clássico deste sábado, contra o Fluminense, no Maracanã, por 3 a 1. Na entrevista coletiva depois da partida, o treinador do Rubro-Negro já falou sobre o título brasileiro em tom de pessimismo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Temos coisas para melhorar, para corrigir, mas ninguém leva em consideração os problemas que estamos tendo. A gente sabe o que está passando. A cada três dias, o Flamengo tem obrigação de ganhar para ficar vivo nas competições. E nenhum time no mundo disputa três competições ao mesmo tempo e vence as três, é muito difícil”, disse Renato, antes de completar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Quem tudo quer, nada tem. E os outros clubes que estão disputando só o Brasileiro? Poderíamos estar melhor no Brasileiro? Sim, mas ninguém quer saber dos nossos problemas no dia a dia” emendou. A próxima partida do Flamengo ocorre nesta quarta-feira, quando o Mais Querido decida a classificação para a final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense.