Desempenho no clássico não agradou Rodolfo Landim

Flamengo não conseguiu ser dominante no confronto

Presidente-do-Flamengo-Rodolfo-Landim
(Foto: Alexandre Lago)

No último domingo (19), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1, no Maracanã, em partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido carimbou a vaga para a decisão da competição.

Em muitos momento da partida, o Flamengo não conseguiu impor o seu jogo e viu o Vasco ser melhor e mais perigoso por maior tempo do clássico. As substituições feitas por Vítor Pereira não agradaram as arquibancadas, mas no fim acabou surtindo efeito.

Siga o Diário no Instagram

O início da segunda etapa, foi o momento em que o Flamengo esteve mais vulnerável e viu o Vasco chegar com mais perigo. O primeiro momento em que as substituições não funcionaram, o Mais Querido fez uma das piores atuações e incomodou bastante.

Siga o Diário no Twitter

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, durante o jogo Rodolfo Landim ouviu muitas críticas de seus aliados, em relação ao trabalho de Vítor Pereira. O mandatário rubro-negro, também não estava nem um pouco satisfeito, relatando por inúmeras vezes que o rubro-negro não poderia jogar daquela maneira.