‘Desempenho do Flamengo contra o Vasco foi decepcionante’, afirma Carlos Eduardo Lino

Rubro-Negro vence o Vasco mas não convence

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo saiu na frente no confronto da semifinal do Campeonato Carioca após vencer por 1 a 0 o Vasco, no Maracanã. Nesse sentindo, o Mais Querido não teve uma grande noite, e em uma partida burocrática, garantiu a vitória em cima do rival. Dessa forma, para Carlos Eduardo Lino, a atuação do Rubro-Negro foi decepcionante.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Nesse momento o Flamengo não joga a altura do que é esperado dele. A partida contra o Vasco ontem, sobretudo no primeiro tempo, foi previsível, com o controle de bola do Rubro-Negro. Todavia, era um controle com bola lenta, com construções muito baseadas no erro do adversário e o time ainda é muito refém do Bruno Henrique. O Flamengo teve dificuldades para criar no primeiro tempo, diante de um adversário fechado”, analisou o comentarista no programa “Seleção SporTV”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“No segundo tempo, o o Vasco consegue reagir. Vimos um Flamengo um pouco confuso na criação. Por outro lado, o Vasco conseguiu sair das amarras Rubro-Negras e fez com que o time de Paulo Sousa não tivesse a bola. O resultado foi melhor para o Flamengo, mas o desempenho do time foi decepcionante, ao ponto de acharmos que o Vasco ganha mais conceitualmente do que o Rubro-Negro”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Flamengo agora se prepara para a próxima partida decisiva da semifinal. As duas equipes retornam ao Maracanã, neste domingo, às 16h, para decidir a classificação para a final do Campeonato Carioca. Vale destacar, que o Rubro-Negro tem a vantagem do empate após se classificar em uma melhor colocação na Taça Guanabara.