Desejo do Mister gera entrave na negociação com o Flamengo

Português é o plano A da diretoria rubro-negra

Jorge Jesus Psicanalista exalta Jorge Jesus: 'Passagem dele no Brasil deve ser pedagógica'
(Foto: Reprodução/Interntet)

Nesta terça-feira (11), o Flamengo oficializou o desligamento de Vítor Pereira do comando do clube. Após falhar na Supercopa, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e Campeonato Carioca, o português ficou sem clima de permanecer.

Os dirigentes agora focam as energias na busca por um treinador que assuma o Flamengo, e dê outro rumo ao rubro-negro na temporada. Nas últimas horas diversos nomes foram ventilados no Mais Querido.

O plano A da diretoria do Flamengo é Jorge Jesus, e os dirigentes planejam não medir esforços para efetuar a contratação do Mister, mas uma notícia acabou pegando os rubro-negros de surpresa.

Siga o Diário no Instagram

O português desejou clara a sua vontade de cumprir o seu contrato com o Fenerbahçe, já que ainda tem chances de conquistar títulos. Essa notícia acabou pegando os dirigentes de surpresa, pois esperavam chegar a um acordo e pagar a multa para ter o treinador imediatamente.

Siga o Diário no Twitter

O contrato de Jorge Jesus com o clube turco vai até o dia 31 de maio, a diretoria do Flamengo entende que após perder todos os títulos que disputou na temporada, o clube precisa de um treinador imediatamente, e as negociações tiveram um entrave nas últimas horas.