Desejo do Flamengo, Wendel faz doação para campanha das Organizadas

Jogador esteve próximo do Mengão na última janela de transferências

Vai lotar! Veja parcial dos ingressos para a partida entre Flamengo e Botafogo
(Foto: Paula Reis/CRF)

As doações dos torcedores do Flamengo para as organizadas já arrecadaram mais de 100 mil reais para a festa do jogo de ida da final da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, o jornalista Venê Casagrande revelou que um atleta que sequer vestiu o Manto Sagrado, ajudou na arrecadação.

Trata-se de Wendel, que esteve próximo do Mais Querido na última janela de transferências, mas acabou permanecendo no Zenit. Apesar de ainda não ter atuado no Fla, Wendel é torcedor do Flamengo e já manifestou publicamente desejo de jogar Rubro-Negro.

O volante, inclusive, nesta sexta-feira, concedeu entrevista para o ‘GE’, onde revelou bastidores da negociação e deixou em aberto sobre uma possível ida ao Flamengo, confira:

”Tudo normal, foi uma negociação como qualquer outra. Todas as partes conversaram e acabou que não se chegou a um consenso. Sempre digo que é preciso que todas as partes fiquem satisfeitas. Se isso não ocorrer, é vida que segue. Sou feliz no Zenit, São Petersburgo é uma bela cidade para viver. Tudo pode acontecer na próxima janela, não posso dizer que desejo uma coisa ou outra”, declarou.