Desejo da torcida! Sem acordo, Flamengo avalia saída imediata de jogador

Dirigentes seguem atentos ao mercado para reforçar a equipe

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado. Na busca de nomes que possam chegar para reforçar e qualificar ainda mais o plantel rubro-negro.

Mesmo após a chegada de Vidal e Cebolinha, a diretoria garantiu que vai continuar se reforçando para a continuidade da temporada. Alguns atletas receberam foram sondados por alguns clubes e outros estão em reta final de contrato, um jogador que chegou a peso de ouro está se despedindo do Mais Querido.

De acordo com o ‘GE.com’, nesta quinta-feira, Vitinho e Flamengo decidiram pelo fim do ciclo juntos. Depois de abrir conversas para a renovação no primeiro semestre, ambas as partes entenderam que o melhor era encerrar o vínculo.

Desde a sua chegada, em 2018. O atacante nunca conseguiu se firmar no Flamengo, Vitinho era constantemente marcado pelos torcedores com vaias e duras críticas. Nos últimos jogos em Brasília (contra Coritiba e Juventude), o atleta foi muito vaiado.

Siga o Diário no Instagram

Vitinho tem contrato até dezembro desse ano, caso chegue alguma proposta que agrade ambas as partes. A ruptura do vínculo será imediata, e o jogador nem precisa cumprir o seu contrato até o fim, bem parecido com o caso de Isla.

Siga o Diário no Twitter

O atacante soma 212 jogos, 29 gols e 222 assistências com o Manto Sagrado. A temporada 2021 foi a melhor de Vitinho com a camisa do Flamengo, marcando 14 gols e dando 15 assistências. Nesta temporada, o camisa 11 fez 20 jogos, não marcou gols e deu quatro assistências.