Desejado! Gigantes da Premier League disputam Lucas Paquetá no mercado

Meia é destaque da temporada do West Ham, da Inglaterra

Paquetá dá assistência, sai machucado e West Ham fica no empate com o Bristol City pela Copa da Inglaterra
Foto: Reprodução

O meia Lucas Paquetá vive o melhor momento da carreira na Europa ao se tornar destaque da atual temporada do West Ham, da Inglaterra. Assim, o atual desempenho no clube londrino pode elevar o patamar do brasileiro na próxima janela de transferência. Isso porque, dois gigantes da Premier League buscam a contratação do atleta.

De acordo com o portal britânico, Daily Mail, o Manchester City e o Manchester United disputam a contratação do meia para a próxima janela. O interesse do time de Pep Guardiola é antigo. Vale lembrar, que na última janela os Citizens chegaram a encaminhar o negócio mas voltaram atrás após uma acusação de manipulação de apostas contra o brasileiro.

Meses se passaram, a Justiça Desportiva da Inglaterra não conseguiu provar nada contra o jogador e sem mais problemas extra-campo, Paquetá brilha nos gramados ingleses. Em 33 jogos disputados na temporada, o Garoto do Ninho teve 7 gols e 6 assistências.

Destaca-se também o incrível aproveitamento da equipe de David Moyes quando o “cria” do Flamengo está em campo. Com o camisa 10, o West Ham tem aproveitamento de 65%, sem ele os números caem para 15%.

Em alta, com destaque nos Hammers e na própria Seleção Brasileira, os caminhos apontam uma saída de Paquetá do West Ham. Contudo, o destino ainda segue incerto, porém a cidade pode ser a de Manchester.