‘Desde o primeiro minuto pressionamos e não deixamos o adversário respirar’, diz Pedro

Atacante foi o dono do jogo com quatro gols e uma assistência

Pedro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo atropelou o Tolima por 7 a 1, no Maracanã, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Com uma atuação de gala, o Mais Querido não deu chances para os colombianos e voltou a empolgar os seus torcedores.

Com uma grande atuação coletiva, o Flamengo não deu chances para o Tolima e dominou a partida desde o apito inicial. Pedro foi o grande destaque da partida com quatro gols e uma assistência, deixando o torcedor com um sorriso de orelha à orelha.

Após a partida o ‘cara’ do jogo falou com a imprensa, afirmando que trabalha duro no dia a dia e foi recompensado com uma grande partida, ajudando o Flamengo a conseguir a classificação para as quartas de final da Libertadores.

“Só tenho que agradecer à Deus, toda honra e glória seja dada à Deus. Venho trabalhando muito, independente da circunstância e do momento, procurando evoluir. O time foi muito bem hoje, fizemos um grande jogo, fui feliz em marcar quatro gols e só tenho que agradecer à Deus. Precisamos aproveitar esse momento para seguir evoluindo e levar o Flamengo a conquistar os títulos que merece”, disse Pedro.

Siga o Diário no Instagram

O artilheiro completou dizendo que o jogo do Flamengo encaixou pela qualidade técnica e a dedicação que o time teve em capo, Pedro garantiu que agora é descansar porque no final de semana tem mais jogo.

Siga o Diário no Twitter

“Com certeza, encaixamos por conta da nossa qualidade técnica e pela dedicação que tivemos em campo. Desde o primeiro minuto pressionamos o adversário e não deixamos eles respirarem, deu resultado. Fizemos um grande jogo e agora vamos descansar porque no final de semana tem Brasileirão”.