Em um jogo truncado pela Libertadores, o Flamengo conquistou uma vitória importante no jogo de ida ao derrotar o Olimpia por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (03). Com o resultado, o Mengão abriu vantagem nas oitavas de final da competição continental, e vai a Assunção com a vantagem do empate.
Após o jogo, o volante Gerson foi questionado sobre a situação de Pedro no clube carioca, mas preferiu não falar sobre, afirmando que o caso já está resolvido. O atacante Pedro foi suspenso pela diretoria do Flamengo após se recusar a ficar no aquecimento em uma partida contra o Atlético-MG pelo Brasileirão. O jogador foi multado pelos dirigentes rubro-negros em decorrência de sua atitude.
Gerson não entrou em detalhes sobre o assunto e afirmou que a direção do Flamengo já tomou as medidas necessárias para solucionar o problema. “Desculpe te cortar, mas isso já está resolvido. Não tem o que falar, a direção já resolveu. Não tem o que ficar falando de uma coisa que já se resolveu. Vocês ja sabem tudo que aconteceu. Não tem mais o que falar. Desculpa, mas já está resolvido.” , afirmou o camisa 20.
No próximo confronto do Flamengo contra o Cuiabá, no domingo (06), Pedro estará novamente à disposição do técnico Jorge Sampaoli para vestir o Manto Sagrado e reforçar o ataque rubro-negro.