O futuro de Gabigol segue incerto no Flamengo. Suspenso e vivendo o último ano de contrato, nos últimos dias o jogador teve o nome ligado ao Palmeiras, sobre um possível interesse do clube paulista na contratação. Questionado sobre o interesse no atacante, Abel Ferreira preferiu fugir do assunto.
O técnico do alviverde foi confrontado sobre determinado assunto após a derrota para o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, pelo Brasileiro. Contudo, o português preferiu responder a pergunta focando nos jogadores que já possui no elenco.
“Se eu gostaria? É uma bela pergunta, mas ele não é nosso, é do Flamengo. Eu entendo sua pergunta, ela é interessante, mas eu só falo dos nossos jogadores e busco valorizá-los”, disse o treinador.
Além disso, Abel também falou sobre o próximo confronto do Brasileiro, que será justamente contra o Flamengo. Na visão do treinador, o Palmeiras terá uma boa oportunidade de dar a volta por cima contra o Rubro-Negro após a derrota para o Internacional.
“Hoje foi uma derrota difícil. Não estamos acostumados. Quero recuperar os nossos jogadores. Temos a oportunidade de enfrentar a equipe do Gabigol já no próximo domingo. Podemos mostrar uma reação ao resultado de hoje, é isto que é importante”, concluiu.
Por fim, Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, no Allianz Parque. O Rubro-Negro chega para o confronto como líder do Brasileiro após vencer os dois primeiros compormissos no torneio contra Atlérico-GO e São Paulo.