Derrota do Flamengo é destaque na imprensa portuguesa: ‘Relvado completamente alagado’

Foi a segunda derrota do Mais Querido no Brasileirão

Tabu! Flamengo não derrota o Juventude há 14 anos
No primeiro turno, Fla foi derrotado por 1 a 0. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo perdeu para o Juventude, no último domingo (27), no estádio Alfredo Jaconi, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota Rubro-Negra repercutiu na imprensa portuguesa por conta do estado do gramado, completamente encharcado. O jornal ” A Bola” destacou as péssimas condições em que se encontrava o campo.

O Mais Querido não conseguiu desenvolver seu futebol devido as enormes poças d’água que tinha no campo e, em um erro de recuo do Matheuzinho, Matheus Peixoto fez o gol da vitória de 1 a 0 do adversário. Foi a primeira derrota do Rogério Ceni fora de casa, depois de 12 confrontos.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

Não foi só na imprensa portuguesa que virou destaque, aqui no Brasil, muito também se falou as condições em que a partida ocorreu.

“Campo deprimente, não houve jogo. Culpa, óbvio, da CBF e sua tradicional incompetência. Como foi autorizado cabia jogar diante dessas regras. O Flamengo cometeu erros básicos com passes em poças e deu uma chance ao Juventude, que nada criou. Foi o bastante”, disse Pedro Henrique Torres, da ESPN.

Cahê Mota, do “GE”, criticou muito a qualidade da partida. “Um dos piores jogos de futebol em algum tempo. Que coisa horrorosa em Caxias do Sul! Gramado alagado, bico pra frente, falta aos montes, cera, arbitragem péssima, os dois times sem criatividade… Nossa senhora! Feio demais! E o Flamengo deixa três pontos na Serra Gaúcha…”.