‘Deram uma Ferrari na mão de alguém que não estava preparado’, diz Edilson Silva sobre Renato Gaúcho no Flamengo

Apresentador do programa 'Os Donos da Bola' criticou escolhas do treinador

'Deram uma Ferrari na mão de alguém que não estava preparado', diz Edilson Silva sobre Renato Gaúcho no Flamengo.
Renato Gaúcho em partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Durante o programa “Os Donos da Bola” (Band), Edilson Silva comentou sobre o vice-campeonato do Flamengo na Copa Libertadores. Dessa forma, o apresentador criticou o treinador rubro-negro Renato Gaúcho ao afirmar: “deram uma Ferrari na mão de alguém que não estava preparado”. Mas, ressaltou o empenho do Mais Querido na partida.

Siga Diário do Fla no Instagram

“A gente tem quase certeza de que deram uma Ferrari na mão de alguém que não estava preparado para dirigir ela, que é o caso do Renato. Acho que isso está na cabeça de todo mundo. O Flamengo jogou mal? Não jogou. O Palmeiras ganhou porque é um fenômeno? Não, o Palmeiras ganhou, porque o Flamengo errou. Quem errou no gol? Se o Andreas saísse jogando normalmente, o mínimo que poderia ter acontecido era ter ido para os pênaltis”, disse Edilson Silva.

“Onde está essa superioridade do Palmeiras? O segundo gol foi feito, porque o Palmeiras entregou. O técnico português agora é um fenômeno. Espera aí. As maiores chances foram do Flamengo. Futebol é jogado e clássico é decidido em detalhe. E o Flamengo errou no detalhe. Quem teve o maior número de chances? Quem teve o maior domínio de jogo? Quem mais buscou a vitória? Foi o Flamengo. Agora, estão jogando o Flamengo lá embaixo e colocando o Palmeiras lá em cima. O Palmeiras ganhou? Ganhou. Mas, quem deu a vitória para o Palmeiras foi o Flamengo”, concluiu o apresentador.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, o próximo desafio do Flamengo é contra o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá na terça-feira, às 20h, no Maracanã. No momento, o Mais Querido ocupa a segunda colocação com 67 pontos (34 jogos , 20 vitórias, 7 empates e 7 derrotas). Porém, caso não vença o Ceará, o título será automaticamente do Atlético-MG, líder isolado com 78 pontos, mesmo sem entrar em campo.