A coletiva marcada pelo Flamengo com Marcos Braz nesta terça-feira foi cancelada pelo clube. A entrevista havia sido marcada para o vice-presidente de futebol do Mengão esclarecer as recentes polêmicas do clube envolvendo o Departamento Médico, principalmente pelo caso de Pedro, que jogou no sacrifício e, com isso, precisou passar por cirurgia.
Vale lembrar que em recentes entrevistas, o técnico Renato Gaúcho revelou que escalou Bruno Henrique e Pedro mesmo com risco alto de lesão, no intuito de ‘responder’ quem diz que ele poupa no Brasileirão. O resultado não foi positivo e o Rubro-Negro, além do mau momento dentro de campo, vive fase ruim fora dele também com o número alto de lesões.
Curta o Diário do Fla no Facebook
As polêmicas não podiam ter vindo em um momento pior. Ainda vivo nas três competições, o Flamengo não pode se dar o luxo de ter qualquer distração neste momento. No entanto, com o Brasileirão cada vez mais distante, o Mais Querido tem nas Copas a chance de conquistar dois títulos nesta temporada. Para isso, a equipe precisa vencer o Athletico-PR na próxima quarta-feira, no Maracanã.