Depois de contratar Arão, Fenerbahçe faz consulta por Gustavo Henrique

Diretoria do Mengão não fecha as portas para uma negociação

Depois de contratar Arão, Fenerbahçe faz consulta por Gustavo Henrique
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Assim como busca reforços, o Flamengo também corre risco de perder jogadores nesta janela de transferências. Treinado por Jorge Jesus, o Fenerbahçe, que já contratou Willian Arão, agora tem interesse em outro atleta do Fla. De acordo com o ‘GE’, o clube turco fez uma consulta pelo zagueiro Gustavo Henrique.

Siga Diário do Fla no Twitter

O defensor do Mengão se tornou alternativa após o Fenerbahçe ter considerado alta a pedida do Fluminense por Nino. Segundo o portal, o time da Turquia pediu ao Flamengo pra que estipulasse um preço em Gustavo para que avance nas negociações. O Rubro-Negro não atendeu ao pedido e aguarda primeira movimentação do Fenerbahçe, mas ainda de acordo com o ‘GE’, o Flamengo pensa em algo a partir de 3 milhões de euros.

No atual momento, o Mais Querido tem todos os defensores à disposição e não fecha as portas para negociar Gustavo Henrique. O valor em que o Fla tem em mente é o mesmo da venda do volante Willian Arão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Dentro de campo, o Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Juventude em Brasília. O zagueiro Gustavo Henrique deve iniciar a partida no banco de reservas. Vale ressaltar que o duelo pode marcar a estreia de Everton Cebolinha, que foi relacionado.