‘Depois da saída de Dorival, Sampaoli foi quem conseguiu dar uma cara para o Flamengo’, diz torcedor

Comandante vai caindo nas graças da Nação

O Mestre de Capoeira, Rafael Marques (e) e o Professor de Capoeira, Eder da Cruz (d) (Foto: Bethanea Quiareli)

Com a temporada chegando em uma reta decisiva, o Flamengo talvez viva o seu melhor momento em 2023. Após um começo de ano bem complicado com Vítor Pereira, o Mais Querido conseguiu se acertar com a chegada de Sampaoli.

O comandante argentino conseguiu aos poucos implementar a sua filosofia de trabalho que foi rapidamente absorvida pelos atletas que se identificaram com o estilo ofensivo, e os resultados positivos começaram a surgir.

Para o Mestre de Capoeira, Rafael Marques, de 40 anos, Sampaoli é o treinador que após a saída de Dorival Júnior, conseguiu dar uma cara para o Flamengo. O torcedor afirmou que o argentino resgatou o bom futebol e a competitividade ofensiva do time.

“Depois da saída do Dorival Júnior, o Sampaoli foi o treinador que conseguiu dar uma cara ofensiva para o Flamengo. Tivemos a sorte da recuperação física do Arrascaeta e o resgate do Bruno Henrique. Essa competição de Gabigol e Pedro já era saudável, o Flamengo buscou a competitivide ofensiva. Estou muito feliz e com esperança de chegar a final da Libertadores, principalmente pelo fato de ser no Maracanã”, disse Rafael.

Já para o professor de Capoeira, Eder da Cruz, de 35 anos, o trabalho de Sampaoli traz mais confiança para a Nação. O torcedor veio de Santa Catarina para prestigiar o Flamengo, e disse estar acreditando nas conquistas do Mais Querido.

“Estou muito confiante no trabalho do Sampaoli, sou de Santa Catarina, o mestre me trouxe aqui no Maracanã, e espero que possamos conquistar os títulos que ainda restam na temporada. As duas últimas finais da Libertadores eu assisti aqui no Rio de Janeiro, e como esse ano a decisão é no Maracanã, tenho que estar presente para dar sorte ao Mengão”.