Após cinco meses de fora do gramado, Rodrigo Caio finalmente retornou aos gramados. Nesse sentindo, o zagueiro fez a primeira partida na vitória por 2 a 0 contra o Altos-PI pela Copa do Brasil nesta noite de quarta-feira (11). O jogador jogou 45 minutos e saiu no intervalo para a entrada de Pablo. Logo após a partida o camisa 3 do Mengão falou sobre o retorno.
“Gratidão. Gratidão a Deus por me capacitar e por me dar forças em todos os momentos. Agradeço também a minha família, por esta a todo momento ao meu lado me dando forças. Eles fizeram com que cada dia que eu passei de fora dos gramado, com dor e sofrendo, fosse de uma forma única. Isso porque, eles me apoiaram a todos os minutos. Todo meu sofrimento foi convertido em consolo”, disse o zagueiro do Mengão.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Só tenho a agradecer, aos meus companheiros também, que sempre me apoiaram, ao Departamento Médico do clube que fez um trabalho incrível. Isso desde o hospital e em todos os momentos que estiveram ao meu lado. Não posso deixar de agradecer também o Mister que desde o primeiro momento esteve ao meu lado. Ele foi até o hospital me abraçar, e isso me deu esperança, foi muito importante, mesmo de fora me senti agregado ao grupo. Espero agora ter uma sequência e voltar a jogar meu futebol de maneira saudável”, concluiu.
Curta Diário do Fla no Facebook
Voltou com tudo e jogou MUITO! Estamos felizes de te ver com o Manto Sagrado novamente, craque.
Confira o depoimento emocionante do zagueiro rubro-negro! Nós te amamos, @RCaio03! ❤️ #VamosFlamengo pic.twitter.com/TanU9raqYp
— Flamengo (@Flamengo) May 12, 2022