Departamento de futebol do Flamengo trata declarações de Gabigol após o clássico como ‘tranquilas’

Camisa 10 falou com a imprensa o motivo de ter ficado no banco de reservas

Gabigol
(Foto: Reprodução)

No último sábado (1), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. Com gols de Ayrton Lucas e Pedro, o Mais Querido largou na frente na final.

Principal nome do elenco do Flamengo, Gabigol iniciou a partida no banco de reservas, o que acabou pegando todos de surpresa. Na segunda etapa, o camisa 10 entrou em campo e pode colaborar junto com os companheiros para o resultado positivo.

Na zona mista, Gabi falou com a imprensa, explicando a conversa que teve com Vítor Pereira de que gostaria de voltar a sua posição. Por isso, o português optou por começar com Pedro, e o camisa 10 afirmou que foi uma conversa muito tranquila entre as partes, o que gerou reações dentro do clube.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o ‘UOL’, a diretoria do Flamengo adota cautela sobre o pedido de Gabigol à Vítor Pereira para voltar a atuar como atacante e não como meia. O departamento de futebol, decidiu que não vai intervir no assunto dos dois, tratando a situação como ‘tranquila’.

Siga o Diário no Twitter

Internamente todos entendem que o fato de Gabigol estar no banco, é algo momentâneo. Não é uma decisão definitiva de Vítor Pereira para a sequência da temporada. Os dirigentes decidiram aguardar o desenrolar do caso.