Seu Denir é um dos funcionários mais antigos do clube e mais respeitados pela torcida. Mestre Denir passa por uma luta difícil com sua saúde. O massagista luta contra um câncer cerebral. Nesta quarta-feira (17) a tarde o plano de saúde responsável pelo tratamento de Denir liberou a necessidade que faltava para ele dar continuidade no tratamento.
A empresa Unimed-Rio informou através de sua assessoria que o procedimento foi liberado. O plano não tinha liberado um medicamento bem específico no começo. O massagista já superou 3 ciclos de quimioterapia e radioterapia, e agora na continuidade precisará de mais 4 sessões, informa a jornalista Isabelle Costa.
Cada uma aplicação que seu Denir precisa custa em torno de R$ 18.287,60, no total o valor chega a mais de R$ 73 mil. A família do massagista entrou na manhã desta quarta (17) na justiça para tentar a liberação da medicação, a Unimed informou que não tinha sido aprovado de primeira por “não possuir indicação em bula para neoplasia (tumor) de sistema nervoso central”.
Mesmo afastado de suas atividades o Flamengo continua cumprindo suas as obrigações. O clube disponibilizou um motorista para levá-lo para suas consultas e exames, o dr Márcio Tamboré, médico do clube, permanece em contato constante com os médicos que estão responsáveis pelo caso.