A coletiva de Paulo Sousa após a amarga derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no Maracanã, foi emblemática. Nesse sentindo, o treinador apontou dedos para erros individuais durante a partida gerou polêmica nas redes. Dessa forma, na opinião do ex-jogador Denílson o técnico faltou com sensibilidade ao analisar o desempenho da equipe em entrevista.
“Pra mim, faltou um pouco de sensibilidade do Paulo quando ele expõe os jogadores num coletivo, tecnicamente foi um jogo ruim, individualmente as decisões também foram equivocadas, falta sensibilidade. Uma derrota como essa, para um time que ainda não tinha vencido, ele vem a público e fala dessa forma, acho que ele cria uma situação desconfortável internamente”, disse Denílson, no ‘Jogo Aberto’.
Siga Diário do Fla no Instagram
“A gente fala muito dessas coisa de convicção, de como está internamente o ambiente, o clube, ligação dirigente com comissão técnica, mas naquele momento da coletiva faltou um pouco de sensibilidade para amenizar a situação desse jogo com o Fortaleza”, concluiu.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, em meio ao caos, Paulo Sousa preparará a equipe para duas partidas fora de casa. A primeira já é nesta quarta-feira, às 20h30, contra o RB Bragantino, em Bragança Paulista. Posteriormente, o Flamengo enfrenta o Internacional, no sábado, às 21h, no Beira-Rio.