Demora de clube chinês por definição, está irritando os representantes de Oscar

Flamengo está bem cotado na briga pela contratação do meia

Oscar-futebol-chinês
(Foto: Reprodução)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado. Na busca por peças que possam chegar para reforçar e qualificar ainda mais o elenco para a continuidade da temporada.

Com os prazos das inscrições das competições chegando a sua data limite, o Mais Querido tenta agilizar as negociações em curso, para ter os jogadores à disposição do técnico Dorival Júnior.

Um nome que tem ganhado muita força no Flamengo é o do meia Oscar, inclusive há um entendimento entre as partes e os representantes veem com bons olhos, um empréstimo do jogador para o Mais Querido. Porém um entrave tem não está aguardando os agentes do atleta.

De acordo com o jornalista André Hernan, os agentes de Oscar enviaram para o Shanghai Port, clube que detém os direitos do jogador, possibilidades de clubes para o empréstimo do meia, incluindo o Flamengo.

Siga o Diário no Instagram

Porém até agora, o clube chinês ainda não respondeu, dando ao aval para a continuidade das negociações. Essa postura tem irritado bastante os representantes do jogador, que entendem que oportunidades podem estar sendo perdidas devido a demora.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo por sua vez já manifestou o quanto pretende pagar ao jogador que teria aceitado as condições, o entrave se dá por conta da liberação do clube chinês que tem atrasado bastante as tratativas